Filme "Os Mercenários" ganha continuação em 2012


      O ano de 2010 foi marcado por grandes lançamentos na telona, e sem duvida um deles foi o filme “Os Mercenários”, estrelado por Silvestre Stallone e um elenco galáctico recheado com os maiores nomes dos filmes de ação Hollywoodiano. Graças a esse grande número de estrelas a película rendeu uma continuação para 2012.
      As gravações começam agora no final de setembro e dessa vez não será dirigido por Stallone que passa o cargo para Simon West, mas o ator reforça que o filme continuará com suas cenas eletrizantes de ação.

      Outro questionamento é o elenco que atuará no longa-metragem. Do cast anterior já foram confirmado à presença de Jason Statham, Dolph Lundgren, Mickey Rourke, Terry Crews, Jet Li e Bruce Willis. Mas existe ainda uma especulação sobre novos nomes como o Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme e Steven Seagal. Existe também o rumor da presença de Arnold Schwarzenegger como rival de Stallone, mas nada foi confirmado pela direção do filme.
      O tema dessa vez será vivido na Europa Oriental onde o grupo de mercenários comandado por Stallone é emboscado em uma missão por um grupo rival, nessa investida o personagem Tool (vivido pó Mickey Rourke) é assassinado. Após a perda o grupo promete vingar a morte do companheiro custe o que custar, mesmo que nesse meio tempo apareçam alguns contra pontos.
      Mercenários 2 estreará em agosto de 2012 e já possui um orçamento que supera em dobro o do filme anterior.

Confira uma lista com os 10 maiores filmes de ação segundo The Guardian para deixar seu final de semana mais eletrizante:
1. Apocalypse Now – EUA (1979)
2. Intriga Internacional - EUA (1959)
3. Era Uma Vez no Oeste – Itália (1968)
4. Meu Ódio Será Sua Herança – EUA (1969)
5. Amargo Pesadelo – EUA (1972)
6. Cidade de Deus - Brasil (2002)
7. Glória Feita de Sangue – EUA (1957)
8. Salário do Medo – França (1953)
9. O Tigre e o Dragão – Taiwan (2000)
10. Além da Linha Vermelha – EUA (1998)

Nenhum comentário:

Postar um comentário