Labutaria no Teatro Unimep


      Que o Macaco Amarelo é um apreciador de dramaturgia todo mundo sabe, e por esse motivo foi atrás do que ele mais gosta de ver, um bom espetáculo de comédia. Encontrou em Piracicaba uma peça teatral estrelada pelo ator e comediante Marco Luque, que garante ao público diversão e boas gargalhadas, o nome dela é Labutaria.

      Dublador, locutor e ator, Luque se tornou nacionalmente conhecido pela sua participação na peça “Terça Insana” e por participar da bancada do programa humorístico “CQC”, junto de Marcelo Tas e Rafinha Bastos. Durante dois anos dedicou-se ao stand-up e agora volta aos palcos com uma nova peça teatral, com um formato dinâmico e repleto de personagens conhecidos.

      Presenças marcantes como Betonera, Mustafary, Silas, Mary Help, e o hilariante motoboy Jackson Five, fazem parte do espetáculo. Todos dotados de figurinos, trejeitos característicos e linguagem popular. 

      A peça de uma hora e meia promete fazer seu público rir do início ao fim, e inclusive após o espetáculo. Não deixem de conferir mais um excelente trabalho desse versátil humorista que conquista o Brasil com seu humor irreverente.


Serviços
Local: Teatro Unimep – Rodovia do Açucar, 156 – Taquaral
Dias: 01 e 02 de outubro
Horarios: 01/10 – 21:30h
              02/10 – 19:30h
Mais informações ligue (19) 9175-0145 ou acesse www.ngeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário