Tribe - 10 anos

TRIBE 2011 - A Volta da Tribe
       Mais de um ano se passou, e só agora a festa Tribe  volta a dar o ar da sua graça. Os organizadores da festa Du Serena, Rafael Dahan e Ariel Dahan prometem que a única edição da festa em 2011 será um marco para a história do festival, retomando características das primeiras festas, que iniciaram há 10 anos.

       Segundo o trio, a Tribe teve que dar um tempo para arejar as idéias e dar continuidade aos seus diferenciais: uma festa artesanal e autêntica. Por causa da repetição que ocorreu nas últimas edições, segundo a avaliação dos organizadores, se percebeu a necessidade de uma pausa.
       O dia para a tão esperada volta já está marcado: 16 de julho. Como nos primeiros anos, ofestival de música eletrônica vai acontecer numa lua cheia. Os organizadores garantiram que muitas surpresas estão sendo preparadas para a próxima edição do Tribe, mas que nem tudo será revelado previamente.

       Mas eles adiantam que terá uma pista nova voltada para o house e vertentes, chamada House Village, tornando esta edição a mais completa de todas. Também deixam escapar que o line up está forte, porém não apelativo, mas sim inteligente e renovado. Ainda contam que o palco Trance/Progressive será chamado de Solaris: uma homenagem aos inesquecíveis festivais que o núcleo Tribe realizou em 2003 e 2005.

       Sobre a polêmica que existe em relação às áreas VIPs que migraram para a frente da pista nos festivais open-air mais recentes, o trio afirma que eles estão indo na contramão de muitas “regras” que estão sendo seguidas nos eventos ao ar livre realizados no Brasil. Ou seja, para eles não há porque dividir o público e, por isso, não haverá  front stage em nenhuma pista.

       Em breve, será lançado e estará disponível o documentário Tribe Journey no site Tribe. Para os fãs do festival, os organizadores revelam que no vídeo é possível relembrar 10 anos de motivos para conhecer a Tribe, com imagens selecionadas de todas as edições anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário